segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sonhos

Sonhos secretos
sonhos eternos
meus lindos sonhos de infância
aquelas doces lembranças
de tempos que não mais voltarão
Lembranças
as lembranças mais profundas
alegrias e amarguras
de uma época que passou
e virou recordação
Ah, se eu pudesse voltar no tempo
reviver cada momento
relembrar cada lembrança
Sem preocupação ou compromisso
responsabilidade ou juízo
como num sonho de criança
Minha mais íntima fantasia
em um mundo só meu
um paraíso encantado
onde tudo é inventado
em que reina a paz de Deus
Lá tem fadas e duendes
flores que cantam as mais belas canções
castelos com bruxas e feiticeiros
e o sol brilha o dia inteiro
aquecendo nossos corações
Sonhos secretos
sonhos eternos
meus lindos e inesquecíveis sonhos de infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário